The Ultimate Guide to Petrobras Carlos Eduardo Veiga

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Não há qualquer parentesco. Qualquer afirmaçãeste neste sentido é fantasiosa e visa mal distorcer o fato do de que Dirceu nãeste teve qualquer envolvimento na nomeação do Renato Duque.

A partir de 2010, o negócio alvo da Lava Jato envolve a Engevix – empresa denunciada por corrupção na estatal em contratos do refinarias.

Uma das frentes dessa apuração pelo pré-sal envolve o negócio de construção do Estaleiro Rio Grande, sua própria venda, em 2010, e a contrataçãeste Destes serviços, em 2 momentos.

Por tratado utilizando este engenheiro, houve ‘um consenso’ entre os membros do consórcio ‘qual a única FORMATO do afastar a W.Torre da concorrência seria realizando 1 ajuste do pagamento indevido a ela’.

A empresa nega este pagamento do vantagens no negócio. “ESTES aditivos surgiram em funçãeste de alterações no projeto original, em algum momento a pedido da contratante e usando as devidas justificativas tfoicnicas.”

Acompanhe toda a cobertura do principal desafio do governo federal de modo a este ano. ESTES jornalistas do Valor revelam as negociações, as expectativas por aprovação, ESTES bastidores e os efeitos da proposta

Não cabe ao ex-ministro emitir qualquer opinião a respeito DE investigações conduzidas pela Justiça do Paraná.

Talvez ele realmente estivesse disposto a usar seus métodos pouco ortodoxos por realizar negócio porém, reafirmo qual em momento destemido ele, ou qualquer outro participante da referida licitação tratou comigo acerto, ou pagamento do valores indevidos referente a está ou a qualquer outra obra. 

O Estaleiro Rio Grande foi disponibilizado através Petrobras a todos os participantes da licitaçãeste de modo a a construção Destes cascos de modo a o Pré-Sal. Nãeste foram as Umanizzare empresas vencedoras de que compraram este estaleiro, foi a Petrobrás de que ofereceu este usufruto para o vencedor.

‘Este de que nãeste É possibilitado a é criminalizar a política’, diz Davi Alcolumbre Presidente do Senado afirma de que governo começa a fazer a articulação e a relação com o Congresso poderá sentir melhoramentos

A WTorre contratou ESTES serviços de consultoria de Antonio Palocci em qual ano? Quanto durou o contrato? Houve contrato ? Quanto foi pago e quando?Resposta: Sim. O ex-ministro Antonio Palocci foi contratado para tomar uma série de palestras tanto para executivos da WTorre quanto de modo a empresários convidados por nós.

WTorre – Este sr. Carlos Veiga prestou serviçESTES por assessoria técnica em offshore, uma área de que, até entãeste, a WTorre não dominava

Produtos qual você visualizou recentemente e recomendações baseadas em seu histórico: › Exiba ou edite seu histórico de buscas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *